Paredão falso, Pyong vai voltar para BBB 2022?!

Paredão falso, Pyong vai voltar para BBB 2022?!

Sisters acreditam que Pyong não foi eliminado e Marcela garante: ‘Ele vai voltar sim, não tem coerência’

Paredão falso

A casa do BBB20 é acordada pelo toque de despertar após a Eliminação de Pyong na noite anterior. No banheiro, as sisters especulam que o Paredão enfrentado pelo hipnólogo tenha sido falso.

“Sonhei que ele tinha voltado”, conta Thelma. “Eu tenho certeza”, diz Marcela. “Mas cara, eu acordei com muita certeza”, concorda Manu. “Ele vai voltar sim, não tem coerência. Ou a gente está entendendo tudo muito errado. E a gente não está, porque até agora a gente não entendeu tudo errado”, garante a médica ginecologista.

Resumo BBB20

Após Eliminação de Pyong, brothers especulam Paredão falso e tretam na Xepa

Em noite de Eliminação, os brothers ficaram surpresos com o resultado do Paredão. Logo, a madrugada foi de comentários e especulações sobre o assunto. Inclusive, eles seguem acreditando em uma berlinda falsa. Também deu tempo de repensar algumas posições no jogo e, claro, tretar de leve. Perdeu alguma coisa? Cola no resumo da #RedeBBB para não ficar por fora!

Eliminação de Pyong

Eliminação de Pyong

Com 51,70% dos votos, Pyong deixou o BBB20 no oitavo Paredão do programa após enfrentar Rafa e Babu. E, antes de sair, deixou um recado para os outros confinados:

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê”.

A teoria sobre um Paredão falso seguiu forte entre os brothers. Felipe confabulou com Flayslane e disse que não mudaria sua postura mesmo correndo o risco de Pyong estar assistindo tudo. Já Gizelly vislumbrou uma volta triunfal do hipnólogo como Líder.

“Vou ficar surpresa se ele não voltar”, disse Marcela.

Rafa apontou um possível motivo para o resultado da berlinda:

“Essa perseguição com Babu e Prior (Felipe) está muito pesada. O público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada”.

Rafa aconselha sisters: ‘Essa perseguição com Babu e Felipe está muito pesada’

No Quarto Céu, Rafa, Thelma, Gabi e Manu ainda falam da Eliminação de Pyong. A influenciadora digital, que também estava no Paredão, comenta sobre Babu e Felipe: “Essa perseguição com Babu e Prior (Felipe) está muito pesada. E o público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada. Uma coisa é você discutir, ter algum tipo de conflito, mas você tem que respeitar, entendeu?” A médica completa: “`Pintar de monstro, dizer que tem medo, que é impossível a pessoa ficar. Ninguém sabe o que é possível ou impossível nesse lugar.”

Na sequência Rafa relata o que Daniel havia dito sobre a saída do hipnólogo: “Acabou de voltar e o Daniel falou: ‘Não gostei.’ Calma, tem que ter empatia, a pessoa acabou de voltar. Não gostou do resultado, mas tem que ficar feliz porque a pessoa voltou. É um presente para quem está voltando. A nossa emoção vai em um pique”.

Leia também:

bbb20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!